domingo, 13 de maio de 2012

Bifes a Role


Dia das mães,  que dia maravilhoso! Hoje tá fresquinho, almoçamos em família. Ganhei um presentão, meu filhote e marido fizeram pra mim um café da manhã surpresa. Que fofos né???
Ganhei café da manhã na cama. Fizeram suquinho natural de laranjas, rechearam bisnaguinhas, passaram margarina em torradas quadradas, partiram bolinhos Ana Maria ao meio que adoroooooo são meus bolinhos preferidos e bolachas recheadas. Amei tudooo, mais ainda meu pequenininho olhando com aqueles olhinhos na espectativa se eu ia ficar feliz ou não!
Não bastasse maridão foi para a cozinha e me ajudou a fazer o almoço, do qual participaram 1 irmão meu e os pais dele.
Para esse dia tão especial ele fez Bifes a Role, primeira vez que os fez, adorei ficaram macios e saborosos!
Fiz também uma homenagem a minha mãe já falecida. Comprei rosas da cor que ela mais gostava, rosa!
Achei a montagem do pequeno buque de rosas (3), tão gracioso que resolvi postar.


Ingredientes:
bifes de músculo duro
cenouras cortadas em palito
fatias de bacon
molho de tomate
salames em cubos
cebola

Aguardem atualizações .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!