terça-feira, 22 de maio de 2012

Rolinha em casa!



Genteeeeee entrei agora porque não aguentei a ansiedade! Só pra postar essa fotinha fofa, olha a façanha que conseguir realizar?
Tá bom que ela está machucadinha, mas pensem em um animalzinho que corre rsssss...
Ela estava na garagem fui tentar pegá-la e ela foi pra dentro de casa entrou no quarto no meio dos brinquedos do meu filhinho!
Fui atrás dela e cercada, ela deu um pulinho e foi parar em cima do meu dedo dessa forma. Fui saindo bem devagar do quarto e meu marido bateu essa foto. Desculpem pela bagunça. Mas não aguentei e quis compartilhar esse momento único e muito fofo!
Tenho muitas saudades do sítio onde já morei, e hoje era pra ser mais um dia de aniversário da minha mãe querida, só me fez lembrar mais ainda dela, que saudadessssss!!!

Pé de ponkan
Saudades de galinhas, galos e pintinhos que criávamos, de segurá-los no colo. Dar comidinha para todos eles. Milho, ração de pintinho, descascar ponkan - isso mesmo kkkkkkkkk nossa criação comiam ponkans é estranho isso né???
 Além de tudo, todos eram muito mansos e obedientes. Lembrei até de um fato bem engraçado. Minha mãe pegou pintinhos de granja sabe daqueles que crescem e ficam branquinhos. A gente desde pequenininho criou eles na gaiola, um gaiolão na verdade. Mas uma hora do dia não lembro qual a gente soltava eles pra passearem. E dale a gente ajuntar todos eles de volta e conseguir colocá-los todos dentro da gaiola.
Como a gente sempre corria batendo palmas atrás deles, não é que os bichinhos ficaram adestrados??? É muito interessante isso! Depois de grandes, se a gente não batia palmas para eles, eles não saiam de dentro das gaiolas.


Que linda, que sare logo sua asinha
Finalizando..... A rolinha pulou do meu dedo e como parece que está com a asinha machucada, não conseguiu ir muito longe. Ela não voa.  Mas foi em direção a garagem de novo e ali preferi deixá-la em paz. Para não ficar muito extressada, amanhã a visito de novo e se por aqui estiver, tentarei domesticá-la.

2 comentários:

  1. Eu vim testar o site do Kampai que vc colocou neste blog quando a foto desta matéria me chamou a atenção.
    Li e achei divertida a sua história das galinhas e cia.
    Agora a pergunta que não quer calar: você conseguiu domesticar a rolinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena! Não consegui, ela estava se acostumando já!
      Um dia saindo de casa, ela estava mais perto do portão e foi pra rua... E foi embora (+_+), ficamos na saudades dela!
      As galinhas era show de bola rsrs. Sempre lembro com muito carinho do sítio e animais, obrigada pelo seu comentário. Aliás Kampai Restaurante é tudo de bommm ahm???

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!