quinta-feira, 12 de abril de 2012

Geladeira, quem nunca quebrou uma?

Pois é acabo de presenciar!
Se a sua geladeira for Frost Free (deixa de ser necessário descongelar periodicamente o aparelho), não terá problemas, a nossa NÃO era. Por isso temos que ficar descongelando, descongelando.
Dessa vez formou gelo demais!
Nunca descongele uma geladeira a força...
E principalmente se esta força for muito grande, rsssssssssss.
Genteeeeee, furaram a geladeira aqui de casa com a faca, na hora de quebrar os gelos grandes que haviam se formado!
Na hora,  não sabíamos ao certo o que havia acontecido: Tisssssssssssssssssssssssssssssssss, tissssssssssssssssssss... 1 - Ahhhhhhh deve ser o gelo seco!  2 - Que gelo seco??? Eu perguntei. Como sou leiga no assunto me apavorei!
Fui logo desligando da tomada e pedi para parar.
Saiu também da geladeira um cheiro bem característico do gelo branco que se forma dentro dela, forte, depois passou.
Um tempo depois religamos. Chegamos a conclusão de que havía feito um furo bem nos caminhos que se percorrem o gás.
E esse tisssssssssssss, como um barulhinho da pressão da panela era o gás saindo. 
Bom de ruimmmmmm ruimmmmmmm mesmo, graças a Deus, não aconteceu nada (eu pensei que a geladeira ia explodir por se tratar de gás).
Porém o preju, vamos ter que levar pro conserto por besteira. Affs
Porque falta de aviso da minha parte que não foi... 2 - Não se descongela a geladeira assim, etcsss. Eu repetia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!